Esse evento já foi encerrado.

EVENTO ENCERRADO
Gssqkmx299ervb3xui9l

Espetáculo Como se nada fosse

Sáb, Out 19, 20:30h - 21:30h
Espaço Cultural Victorio Faccin, Santa Maria - RS

Tickets à venda

Esse evento já foi encerrado.

EVENTO ENCERRADO

Descrição do evento

Do jeito que anda a vida não tem como não ter Mistica, né não?


Eu ouvi que muita aura anda precisando de mim, muito invisível tá me procurando por aí e que muita gente precisa ir no teatro pra ver a força que tem lá dentro. Por isso, mas só por isso, chamei meus parcerias&amizades sempre fundamentais pra mais uma sessão do espetáculo 'Como se nada fosse', com a maior bailarina-boboleta-feiticeira-cantora-famosa que essa Santa Maria já viu. <3 


Guarda na mente: dia 19 de outubro, sabadããão, no melhor point também conhecido como Espaço Cultural Victorio Faccin. Os ingressinhos não passaram pela inflação e continuam no preço camarada de sempre. Vamo e vamo? :D


Ainda não conhece o espetáculo?

'Como se nada fosse' é um espetáculo solo com direção e atuação de Janaina Castaldello. Nele temos uma mulher que identifica-se como ela, a Mística. Uma mulher, catadora e lúcida. Atenta a tudo e a todos, Mística trata de conversar com suas amizades imaginárias ao mesmo tempo que dialoga diretamente com a plateia. 

Desconhecendo quaisquer normas e padrões, Mística é avessa, anuncia o universo da mulher, adentra esse universo, mergulha com unhas e dentes, e denuncia a violência, visível e invisível. Com a leveza de uma borboleta, a graça de uma bailarina e a mágica de uma feiticeira, ela, a Mística, é uma força do ser mulher.

O espetáculo ainda discute a questão social da (falta de) lucidez. Ao passear por uma linha tênue entre o que são as experiências vivenciadas e o que são os devaneios, Mística faz-nos questionar: estamos gozando plenamente de nossa sanidade? 


Sinopse do espetáculo

Uma mulher se vê em frente a uma porta, acreditando ser aquela a porta de sua casa. Mas ao bater ninguém abre. Ela insiste, e nada. Porta fechada, decide ficar por ali. À beira desta porta, ela se depara com seus devaneios, memórias e confissões. Como se nada fosse, ela, a Mística, revela-se como uma aparição, um ser mulher, uma borboleta, uma criação. Ou um sonho. Talvez?


Local do evento

Espaço Cultural Victorio Faccin

Duque de Caxias, 380, Nossa Senhora do Rosário , 97010200, Santa Maria - RS

Sobre o organizador

Juliet Castaldello