Esse evento já foi encerrado.

EVENTO ENCERRADO
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Conceito Disney para Excelência em Atendimento e Serviços

Sex, Nov 02, 18:30h - 22:30h
Fetiesc, Itapema - SC

Inscrições à venda

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EVENTO ENCERRADO

Descrição do evento

O curso Conceitos DISNEY para Excelência em Atendimento e Serviços, é uma experiência onde você vai conhecer mais sobre como a maior empresa de entretenimento do mundo encanta e fideliza seus clientes há 95 anos! AGORA em Itapema(SC)!


Você é nosso convidado especial para viver essa experiência e tornar sua empresa e/ou sua atividade um novo conceito de excelência e assim, conquistar, encantar e fidelizar cada vez mais clientes.


Objetivos da Capacitação

Criar condições necessárias, para levar aos participantes, os conhecimentos que permitam conquistar a satisfação e a fidelização do cliente, através da excelência no serviço e atendimento, baseado no modelo da Disney em suas organizações. Tais como:

  •  Refletir, melhorar e potencializar os processos de atendimento na/da sua empresa;
  • Aumentar a Fidelização de Clientes;
  • Despertar, através da magia e da forma de fazer da Disney, um jeito próprio – da sua empresa – de encantar e reter clientes;


Metodologia da Capacitação

Exposição dialogada, com suporte de material visual, desenvolvimento de atividades dinâmicas e interativas, individuais e em grupo, cases pertinentes ao tema, discussão e análise de filmes e textos alusivos ao programa. Aplicação de ferramenta para construção de padrão.


Conteúdo da Capacitação

  • A cultura organizacional da maior empresa de entretenimento do mundo – Disney;
  • Conceito de excelência em serviço e atendimento que geram encantamento;
  • Padrão de Serviço e Atendimento da Disney;
  • A Magia da Disney:
  • Do Atendimento; Do Elenco; Do Cenário; Do Processo; Da integração.
  • Necessidades, desejos e expectativas do cliente e processo de decisão de Compra – Diretrizes da Disney;
  • As quatro chaves do sucesso;
  • Construção de Padrão de Atendimento;
  • O Legado da Disney.


Carga Horária: 12h


Quando?

Dia 12/11 (18:30h as 22:30h) e 13/11 (08:30h as 12:30h e das 14h as 18h)

 

Onde?

Fetiesc – rua 321, 79, Meia Praia – Itapema (SC)


O Curso oferece certificado?

Sim.

  

Como pagar a minha inscrição?

Todas as inscrições podem ser realizadas diretamente aqui na plataforma do Polvo Louco, onde você poderá também parcelar a(s) mesma(s).


Existe alguma taxa extra de serviço?

Não. Todas as taxas foram absorvidas.

 

Como funcionará o acesso ao curso?

O credenciamento funcionará a partir das 18h horas no local do evento.

O curso inicia pontualmente nos horários descritos acima.


Posso cancelar a minha inscrição?

Sim. Cancelamentos serão aceitos até 07 (sete) dias corridos após a compra do ingresso, desde que 72h antes do evento.

Dúvidas? Entre em contato através do e-mail: leila@efeitomais.com.br ou 55 99997-7624 ou 55 99965-8529.


Posso transferir a minha inscrição?

Sim. Transferência de titularidade será aceita até 72h antes da data do evento. 

Entre em contato através do e-mail: leila@efeitomais.com.br ou 55 99997-7624 ou 55 99965-8529.


Não recebeu o seu e-mail de confirmação?

Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento, através desse site https://polvotickets.com.br/e/conceito-disney-em-atendimento

 

Instrutora/facilitadora: Jacqueline Ferreira Gomes, Diretora e Consultora da SUA Assessoria e Consultoria Empresarial Ltda.

Idealizadora do Programa No Coração do Cliente. Graduada em Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas. MBA em Marketing pela FGV. Especialista em Metodologia do Ensino. Certificada pelo Disney Instute com os cursos oficiais: Disney's Approach to Quality Service, Business Behind the Magic e Disney, Backstage Magic (Orlando/EUA). Certificada em Psicologia Posiva e Transcendência em Atendimento e Serviços pelo Seeds Of Dreams Institute (Orlando/EUA). Consultora coordenadora de Missões Empresariais à Miami e Orlando para formação no Disney Institute e visitas técnicas às empresas do mercado americano (Apple, Macy's, Wallmart, Publix, Harley Davidson). Personal & Professional Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching (SBC). Experiências profissionais no Sistema FECOMERCIO/SESC/SENAC, Assessora e Consultora de Comunicação e Marketing com atuação em Comunicação Corporativa, e Marketing de Varejo, Educacional, e de Turismo. Instrutora e Consultora credenciada ao SEBRAE Santa Catarina nas áreas de Estratégias Empresariais, Empreendedorismo, Marketing, Negócios Digitais, Atendimento ao Cliente, e Eventos e Novos Mercados.

Docente de Instituições de Ensino Superior nos cursos de Comunicação Social, Administração e Turismo. 



Fotos

Local do evento

Fetiesc

RUA 321, 79, MEIA PRAIA, 88220000, Itapema - SC

Sobre o organizador

Efeito Mais

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