Detalhes do Evento

Adicionar ao Calendário 11-10-2017 22:00 12-10-2017 12:00 America/Sao_Paulo Odisseia na Ilha de Eana – I ANO (especial14h) c/ Kika thiago-2 thiagobochi@outlook.com.br false MM/DD/YYYY

“No decurso de suas perambulações, o herói Odisseu e sua tripulação desesperada, desembarcam na praia da ilha de Eana, onde vivia Circe, deusa-bruxa filha do Sol. Ao desembarcar, Odisseu subiu a um morro e, olhando em torno, não viu sinais de habitação, a não ser um ponto no centro da ilha, onde avistou um palácio rodeado de árvores.”

Do lado de dentro do palácio vinham sons de uma música suave e de uma bela voz de mulher que cantava. Era Circe a feiticeira, a mulher que enfeitiçou os companheiros de Odisseu, transformando-os todos em porcos. Hermes então deu-lhe uma planta chamada Moli, que tinha capacidade de torná-lo imune aos feitiços de Circe.

Foi então, que Odisseu chegou ao palácio, Circe como sempre, foi hospitaleira, oferendo-lhe alimento e seus aposentos. Assim a deusa-bruxa, logo após o jantar, atentou sob Odisseu, auferindo-lhe o mesmo feitiço, que praticou ao seus companheiros.

Imune, Odisseu desembainhou sua espada e investiu furioso contra a deusa, que caiu de joelhos, implorando clemência. Odisseu ditou-lhe uma fórmula de juramento solene de que libertaria seus companheiros e não cometeria novas atrocidades contra eles ou contra ele próprio. Circe repetiu o juramento, prometendo, ao mesmo tempo, deixar que todos partissem são e salvos para próxima Odisseia.

INGRESSOS C/ PROMOTERS
Juninho Prestes – Taíse Brandão – Fernanda Pinheiro Lopes

ODISSEIA I ANO

A.P.R.O.S Padrão

Santiago, 97700-000
Santiago, Rio Grande do Sul
Brasil

Contato para Mais Detalhes

Sobre o Produtor

thiagobochi@outlook.com.br

FALE COM O PRODUTOR MAIS EVENTOS DESTE PRODUTOR

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>