Esse evento já foi encerrado.

EVENTO ENCERRADO
Pjnyok7mvovdj7rrxhyh

Marcello Caminha - Violão Gaúcho

Sex, Abr 20, 20:00h - 23:59h
Hotel Fazenda Pampas Santa Maria, Santa Maria - RS

Tickets à venda

Esse evento já foi encerrado.

EVENTO ENCERRADO

Descrição do evento

Marcello Caminha retorna a Santa Maria!


Com o lindo cenário do Hotel Fazenda Pampas Santa Maria, Marcello Caminha retorna a Santa Maria com seu show Violão Gaúcho, no dia 20 de Abril de 2018, às 20h. Após o show, haverá um jantar no melhor estilo gauchesco: churrasco, saladas e pão! E cada ingresso ainda dá direito a um CD do artista.


OBSERVAÇÕES:


  1. Para aquisição da entrada com valor PROMOCIONAL, é necessário que seja feita a doação de 1kg de alimento não perecível por pessoa, a ser entregue no dia do evento, na portaria;
  2. Para a aquisição de entrada de ESTUDANTE, seguem-se as regras dispostas na Lei 12.933 de 26 de Dezembro de 2013: "Dispõe sobre o benefício do pagamento de meia-entrada para estudantes, idosos, pessoas com deficiência e jovens de 15 a 29 anos comprovadamente carentes em espetáculos artístico-culturais e esportivos, e revoga a Medida Provisória no 2.208, de 17 de agosto de 2001.";
  3. Exime-se de doação de alimentos e comprovação de status de estudante, idoso, pessoa com deficiência ou jovem carente aqueles que efetuarem o pagamento do ticket no valor integral.



Marcello Caminha é violonista, intérprete e compositor. Natural de Bagé, iniciou sua carreira como professor de violão aos 13 anos de idade. Em 1985 começou a participar do Movimento Nativista, obtendo muitas premiações como instrumentista e compositor em vários festivais de música. Em 1998 gravou o primeiro disco, o CD Estrada do sonho. A partir daí, já conta com 13 CDs gravados, entre eles a coletânea Sucessos de ouro, primeira coletânea de músicas de violão lançada no Rio Grande do Sul e o CD Influência, vencedor do Prêmio Açorianos de Música 2008 em 3 categorias. Marcello Caminha já tocou em muitos estados brasileiros e também em outros países como Argentina, Uruguai, Portugal, Alemanha e Inglaterra. Nos seus lançamentos mais recentes, constam o DVD Vídeo Aula Violão Gaúcho, primeiro curso de violão em DVD lançado no Rio Grande do Sul, O livro 14 Estudos para Violão Gaúcho e o DVD Influência ao vivo primeiro DVD de violão da Música Nativista. Este ano, está lançando seu 13º CD, Com Violão Também se Dança, uma homenagem à obra do violonista gaúcho Antoninho Duarte. Marcello Caminha mora em Porto Alegre, onde desenvolve o Projeto Violão Gaúcho que consiste em shows, aulas, workshops e palestras motivacionais.



Fotos

Local do evento

Hotel Fazenda Pampas Santa Maria

Rua Angelin Bortholuzzi, 200, Camobi, Santa Maria - RS

Sobre o organizador

Rima Entretenimento