Wfrrqxnvvf1kt8w48zyj

Formação Andina - Sacerdotisas de la luna

Qui, Nov 15, 12:00h - 12:00h
Casa da Montanha, Garopaba - SC

Inscrições à venda

Descrição do evento

FORMAÇÃO ANDINA "Sacerdotizas de la Luna" - KILLA WARMICUNA


::: Módulo 1: ALLPA PUMAQ WARMI

Mujer Puma da Terra :::


com PREM TARIKA AWIMAÑ- Hampi Yachaywarmi, Mujer Medicina da Nação Quechua - PERU.


Esta é uma formação para as mulheres que querem começar uma jornada de auto-conhecimento, Cura e Transformação, ou continuar o trabalho que já está fazendo de uma forma mais profunda e autêntica, guiadas pela sabedoria e medicinas da Cosmovisão Andina e outras tradições que trazem consigo uma grande força para a evolução humana.


Durante esta formação receberá diferentes ferramentas e conhecimentos (teóricos e práticos) para enraizarmos em nosso relacionamento com o Divino, Pachamama Mãe, e desde essa raiz firme, começar a percorrer o nosso próprio caminho dentro do caminho da Sabedoria Antiga das Mulheres Andinas, como Mujeres del Sur, Mujeres Cóndor e Mujeres Luna, honrando e reconhecendo nossa conexão com esta Grande Mãe e seus ciclos. Assim, ao longo deste caminho vamos nos preparando de forma integral, completa e responsável, para acompanhar e/ou guiar círculos sagrados de Mulheres e círculos mistos, abraçando a medicina Sagrado Yanantin, o complemento divino da energia feminina e masculina em todos os seres.


Este primeiro módulo é chamado Allpa Pumaq WARMI (MULHERES PUMA terra), e vamos trabalhar a conexão com o elemento terra (Allpa Mama), que se expressa em nós através da presença, auto-consciência e concentração. Trabalharemos com técnicas de enraizamento, limpeza e proteção, e compartilharemos Experiências e Círculos de Conhecimento Aplicados para começar a percorrer este Caminho Iniciático de forma segura e consciente.


Para que enraízem bem a consciência de estarmos vivas nessa terra, vivendo uma experiência no plano da matéria. Reconhecendo nosso lugar, nossa própria linhagem e honrando as raízes que nos sustentam. O trabalho só vai começar nesses quatro dias, mais depois vamos continuar tendo tarefas ao longo dos meses até nos encontrarmos de novo no segundo módulo.


::: VIVENCIAS :::


* PAQARINA (Sauna Medicinal Andina Nativa)

* Enraizamento, Limpeza e Técnicas de Proteção: INICIAÇÃO na MEDITAÇÃO das Rosas (Escola de Leitura da Aura - PIRACANGA)

* Introdução ao caminho da Medicina do Sagrado MAMACOCA (Folha de Coca)

* Danças Circulares

* Power Hikes e Silence Cures

* Introdução à Sabedoria ALTAR (MESA) ANDINO: O ILLAS, objetos de poder, Energia Vital, a conexão com o Apus e a oferta para Pachamama Amorosa.


Prem Tárika é mulher medicina da nação Quechua, conduz Temazcal da Lua para mulheres,é criadora do Warmi Tinkuy - Encontro cerimonial de mulheres dos saberes andinos, focaliza rodas medicinais femininas - red killa warmi - Leitora de Aura, conduz cursos de iniciação da Meditação das Rosas.


Estará aberta a possibilidade de participar de módulos separados, tendo participado já do primeiro.

Para receber o certificado da formação será necessário ter participado dos 7 módulos de imersão.


Esta formação acontecerá nos dias 15 a 18 de novembro/2018, com início às 14h (15/08) e término às 18h (18/08).

Será realizado em Garopaba - Sc na casa da montanha. Assim que fechar o grupo estaremos organizando o meio de transporte até o local.


Valor :

* À vista: 1.550,00 ( por depósito bancário) valor parcelado em breve link de inscrição

Valor promocional até dia 31/11


Banco do Brasil Ag 31844 Cc 366188

Em nome de Marina Cenovicz - Favor encaminhar o comprovante por email.


Neste valor esta incluído a alimentação e a hospedagem.


Inscrições: Marina Guadalupe - Tenda da lua Vermelha

tendadaluavermelha@gmail.com 

whats 48 996093468


" No coração de uma Mulher, ressoa o pulsar da Mãe Terra, o canto dos pássaros, o calor que sustenta a união do Fogo e a fluidez das águas da Lua... a Sagrada Magia dos Saberes Ancestrais Femininos. "


Hayli Pachamama! Hayaya!

Local do evento

Casa da Montanha

Garopaba - SC

Sobre o organizador

Tenda da Lua Vermelha