Central de ajuda

1. O Polvo Tickets é seguro?
A sua compra junto ao Polvo Tickets é totalmente segura. Garantimos o sigilo e segurança de todas suas informações, não sendo fornecidos, publicados ou comercializados.

2. É obrigatório criar um cadastro no Polvo Tickets para comprar um ingresso?
Sim, é necessário ter um cadastro no Polvo Tickets para realizar uma compra. Caso você já tenha cadastro no Polvo Ofertas, Polvo Club ou Polvo Spot, poderá utilizar o mesmo cadastro.

3. Quais as formas de pagamento?
Os ingressos vendidos através do Polvo Tickets podem ser comprados por cartões de crédito, débito online e boleto bancário, através do PagSeguro.

4. Quanto tempo demora para minha compra ser autorizada?
Depende da forma de pagamento. Cartão de crédito e débito online, geralmente a autorização é feita em até 24horas após a realização da compra. Já o pagamento por boleto bancário pode levar até 3 dias úteis para ser confirmada a compra.

5. Como utilizo códigos promocionais?
Os códigos promocionais serão disponibilizados pelos organizadores do evento. Na tela de pagamento, terá a opção de digitar um código promocional. Nesse campo, você deverá inserir o código para que se aplique o desconto.

6. Meus dados de pagamentos ficarão salvos?
Não, os dados de pagamento não ficarão salvos no nosso sistema, apenas dados do seu cadastro, como nome, data de nascimento, endereço, etc. Nossa tecnologia assegura que os seus dados de pagamento sejam enviados diretamente para a operadora e garante o sigilo absoluto dos seus dados.

7. Realizei a compra, mas não tive acesso aos ingressos. Como recebo meus ingressos?
Os ingressos comprados através do Polvo Tickets serão enviados em formato eletrônico para o e-mail cadastrado no momento da confirmação do pagamento e também estarão disponíveis no seu painel de cliente aqui no site do Polvo Tickets. Em alguns casos, o e-mail pode ser identificado como spam e estar na caixa de e-mails indesejados, confira lá.
O tempo de recebimento varia de acordo com a forma de pagamento. Compras no cartão de crédito e débito online costumam ser mais rápidas, demorando no máximo 2 dias para ser confirmada. Já o pagamento através do boleto bancário pode levar até 3 dias úteis para recebermos a confirmação do pagamento.
Caso tenha realizado todos os passos e ainda assim seus ingressos não chegaram, entre em contato com nosso suporte para resolvermos sua solicitação.

8. Como vou receber meus ingressos comprados?
Você irá receber seus ingressos no e-mail cadastrado na compra assim que o pagamento for aprovado e também estarão disponíveis no seu painel de cliente aqui no site do Polvo Tickets. Os ingressos serão enviados em formato PDF, contendo os dados do proprietário com o número de identificação de cada ingresso.

9. Há um limite de compra de ingressos por pessoa?
Sim, serão permitidos no máximo 6 ingressos por CPF cadastrado.

10. Posso transferir um ingresso?
Sim, você tem até 4 horas antes do inicio do evento para fazer a transferência do ingresso, basta enviar um e-mail para meajuda@polvotickets.com.br com o código do ingresso junto com os novos dados do utilizador, que o Polvo altera os dados para você

11. Comprei, mas não vou poder ir ao evento. Como posso cancelar minha compra?
Para cancelar sua compra, você tem até 7 dias após a compra e 48 horas antes do evento para confirmar a desistência. O cancelamento da compra deverá ser formalizado através do e-mail meajuda@polvotickets.com.br da POLVO TICKETS, enviado dentro do prazo previsto.

12. Como serei reembolsado ao cancelar minha compra?
O prazo estimado para que você receba o reembolso da compra varia de acordo com a forma de pagamento utilizada. Para compras com cartão de crédito, por exemplo, o prazo para que o crédito conste em sua fatura é de até 40 (quarenta) dias, dependendo da regra adotada pela operadora do cartão de crédito. Para devoluções em dinheiro, prazo será de até 10 (dez) dias úteis. Em qualquer hipótese, o valor pago deverá ser devidamente corrigido.

13. O que é a taxa de serviço?
A taxa de serviço é um valor cobrado apenas nas compras feitas pela internet, e ela equivale a 10% do valor da compra. Ela serve justamente para cobrir os custos de manutenção da equipe que realiza a parte de compra online, garantindo que o processo seja seguro. Alguns casos o produtor do evento pode absorver a taxa do serviço.

14. Quero realizar o pagamento por débito online, como faço?
Na tela do pagamento, você deve clicar na opção de pagamento por débito online. A seguir, deverá escolher qual o seu banco, colocar os dados da sua conta e confirmar o pagamento. Logo em seguida você irá receber no seu e-mail a confirmação do pagamento e o seu ingresso.

15. Meu boleto venceu, tenho como imprimir uma segunda via?
Após o vencimento do boleto, não será possível imprimir uma segunda via. Esta medida é tomada pois quando realiza a compra pelo boleto, o seu ticket fica reservado para você. Caso o pagamento não seja detectado até a data do vencimento, a sua compra será cancelada e os tickets que até então estavam reservados para sua compra voltam a estar disponíveis. É necessário realizar uma nova compra após o vencimento do boleto.

16. Como denuncio um evento?
Caso haja alguma irregularidade no evento, comunique-nos através do contato meajuda@polvotickets.com.br.

17. Sou menor de idade e quero comprar um ingresso. Como proceder?
Antes de realizar a compra de um ingresso é necessário verificar a censura do evento que você está interessado. Em alguns eventos, mesmo permitindo a entrada de menores de idade, é necessária a apresentação de autorização assinada pelos responsáveis e com firma reconhecida em cartório. Caso não haja nenhuma censura pelo produtor, pode comprar seu ingresso.

18. Posso realizar a compra pelo celular?
Sim, a compra pode ser realizada direto pelo navegador do seu celular, sem precisar baixar nenhum aplicativo.

19. É necessário realizar cadastro em algum sistema de pagamentos para realizar a compra de um ingresso? Não é necessário nenhum tipo de cadastro em nenhum outro site de pagamento, a tecnologia utilizada pelo Polvo Tickets é segura e com fácil acesso aos modos de pagamento.

20. Posso usar o boleto pago para entrar no evento? Não. Somente o ingresso é válido para a entrada no evento. Após o pagamento do boleto você deve esperar a instituição financeira aprovar o mesmo, o que leva de 1 a 3 dias úteis. Quando o pagamento for liberado, o ingresso estará disponível na sua conta no Polvo Tickets.

Polvo Tickets

Endereço
Av. Rio Branco, 639
Térreo, Sala 2
Centro, Santa Maria/RS

Telefone
55 3027-2074

Email
meajuda@polvotickets.com.br

Atendimento
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